Os 10 atletas mais gatos do Pan 2007

Dando sequência a nossa programação sobre os Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro, apresentamos 10 atletas, de esportes, tipos de beleza e origens variadas, para mostrar a diversidade dos nossos atletas e quebrar um pouco dos estereótipos de beleza. As fotos foram retiradas dos fã-clubes dos atletas. O nosso Top 10 é composto pelos esportistas:

(As seleções de basquete e handebol ainda não haviam sido definidas quando montamos a matéria)

(A) Tiago de Melo Marinho - 26 anos, de São Paulo - SP, 77 kg / 1,73m
Ele é goleiro da seleção brasileira de futsal e joga pelo time Malwee de Jaraguá do Sul – SC.

(B) Giba – 30 anos, de Londrina, PR - 85 kg / 1,92 m
Depois de jogar na Itália por alguns anos, o atleta agora está atuando na Rússia. Este paranaense é uma das esperanças do Brasil na conquista da inédita medalha Pan-americana para o vôlei masculino. Ele é um dos atletas mais assediados pelas fãs.

(C) Emílio Vieira, 19 anos
O marcador acabou ficando de fora da seleção brasileira de pólo aquático mas como o rapaz joga um bolão, e arrasou na seção de fotos da Nova, resolvemos levá-lo ao nosso pódio. O importante é competir... não é assim? Vai que alguém se machuca...

(D) Rafael Andrade, 19 anos, de São Paulo, SP - 85 kg / 1,72 m
O paulista praticava atletismo mas foi se apegando ao levantamento de peso e trocou de carreira aos 15 anos. Ele atua pelo Pinheiros e é bem família.

(E) Samuel – 23 anos, de Curitiba, PR - 89 kg / 2,00 m
O curitibano é tranqüilo fora das quadras e dentro dela é mortal com suas cortadas. Samuel atua na Rússia e é o mais novo da seleção brasileira. Começou jogando pelo clube Santa Mônica.

(F) Bernardo Low-Beer – 20 anos, do Rio de Janeiro, RJ - 70 kg / 1,76 m
Ele entrou com tudo no Pan. Já velejava em outra categoria e garantiu a sua vaga comprando um barco modelo Sunfish, que tem a modalidade no Pan, mas não havia quem se inscrevesse para a categoria. Menino esperto...

(G) Lucas Pereira Vita, 22 anos, de São Paulo, SP – 100kg / 1,98m
O canhoto da nossa seleção de Pólo Aquático tem o pólo como tradição de família e saiu do time de natação para entrar no novo esporte. Mais um atleta do clube Pinheiros.

(H) Lucas Salatta – 20 anos, de São Paulo, SP - 79 kg, 1,78 m
Sabe o ator americano que fez o Jack, em “Dawson´s Creek”? São muito parecidos. Lucas é filho de descendentes japoneses e se destaca a cada ano mais na natação, especialmente no estilo borboleta. Não precisa dizer que ele é reservado e disciplinado, neh?

(I) Flávio Canto – 32 anos, nasceu em Oxford, Ingleterra - 81 kg / 1,79 m
Filho de britânicos e criado no Brasil, o judoca Flávio Canto foi medalhista de ouro nas últimas Olimpíadas. O rapaz é advogado e mora no Rio de Janeiro e é sempre lembrado como uma pessoa bem educada.

(J) Rafael Romano, 27 anos, de São Paulo, SP - 76kg /1,72m
Longe de ser favorito na patinação de velocidade, Romano é muito querido e representa muito bem o Brasil, que não tem tradição neste esporte. Ele trancou o curso de arquitetura e espera que o esporte cresça no país.

Veja a matéria "Gatos do Pan" da Revista Nova: http://nova.abril.com.br/slideshow/gatos-do-pan.shtml

Categoria: 




Comentários

Dificil escolher qual é o melhor, mas o Emilio Vieira.....que homem é esse.

Nossa... Esse Lucas Salata é lindo de mais! Tudo de bom!!! Todos são lindo, mas o Lucas é de tirar o folego!

acho isso uma merda, até quando vao ver só como os modelos q impoe a globo quer ver hein? e por exemplo tem algum nego? acho isto uma besteira mais dos meios de comunicaçao.

Dificil escolher qual é o melhor, mas o Emilio Vieira.....que homem é esse.

Nossa... Esse Lucas Salata é lindo de mais! Tudo de bom!!! Todos são lindo, mas o Lucas é de tirar o folego!

acho isso uma merda, até quando vao ver só como os modelos q impoe a globo quer ver hein? e por exemplo tem algum nego? acho isto uma besteira mais dos meios de comunicaçao.

Conteúdo relacionado