Arquivo

A lei da atração entre pessoas especiais

Redação Lado A 27 de Fevereiro, 2009 15h39m

COMPARTILHAR


Quase todos nós solteiros queremos encontrar uma pessoa especial e como isso não ocorre tão facilmente assim, ficamos reclamando de que essa pessoa não existe ou se existe, já está casada, gerando uma certa insatisfação com nossa vida sentimental. Mas uma verdade me veio à cabeça: quantos de nós somos essas pessoas especiais a quem quase todos procuram?

Acredito na força do universo e nas energias que os corpos emanam, e isso faz-me refletir sobre a maneira como temos cuidado de nosso próprio ser. Podemos analisar que geralmente a maneira como estamos nos sentindo acaba por atrair pessoas parecidas conosco e/ou com a mesma energia que emanamos no momento. Podemos perceber que se estamos maus, possivelmente aquela pessoa de mal com a vida vai nos procurar e se estamos bem iremos nos posicionar com outras pessoas…
Agora, pensando dessa forma, fica mais simples imaginar que energia viemos emanando, e com certeza as pessoas que estamos atraindo.

Claro que não estou ignorando que pessoas são pessoas e que (graças a Deus) podem ser mudadas, e que ainda situações podem ser responsáveis pelos sentimentos que temos, mas não podemos nos aceitar como vítimas dos acontecimentos.

Se quero uma pessoa especial, simplesmente tenho de ser essa pessoa especial para atrair conseqüentemente alguém igual a mim. Será que quando quero um homem culto e inteligente, tenho ao menos lido um livro por mês para que quando ele quiser conversar comigo eu tenha um assunto que o possa encantar? Ou ainda, se quero aquele homem malhado e gostoso, tenho me preparado na academia para que quando ele olhar para meu corpo possa se orgulhar?

Será que tenho procurado me conhecer o suficiente para saber do que gosto e do que não gosto para que quando a oportunidade bater à minha porta possa identificar se a sorte está me presenteando ou se apenas o mundo com suas milhares de opções para me deixar confuso?
Da mesma maneira como eu quero ser tratado, eu preciso me tratar e me preparar, não apenas para satisfazer a outrem, mas, sobretudo para ser a pessoa especial que sou para mim mesmo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS