Arquivo

31/02 – Dream Girls na Cats (Ctba)

Redação Lado A 04 de Fevereiro, 2009 02h20m

COMPARTILHAR


A festa Dream Girls da Cats – Noite das Divas apresentou um super show baseado no filme homônimo que conta a história das três primeiras artistas negras a fazerem sucesso nos EUA, nos anos 60. As drags Bline Dinamite, Aninha Butterfly e Kimberly estavam chiquérrimas em seus longos para dublar as músicas do filme no mais puro estilo diva. A apresentação ficou por conta do promoter Paulo Stradiotto, a Paulete, que presenteou com uma garrafa de espumante a menina que venceu um rápido concurso no palco. 


Os gogoboys deram um show à parte, além do pessoal super empolgado que se jogava ao som do DJ Renato Nunes, na sempre perfeita pista da Cats. Com o público gay mais divertido da cidade e muita gente linda e sarada, a Cats é opção garantida de balada boa nas quintas, sextas e sábados.
  

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS