Arquivo

Mês de março…

Redação Lado A 17 de Março, 2009 17h03m

COMPARTILHAR


Enfim estamos no mês de março, parece que janeiro e fevereiro serviram de descanso para uns e descaso para outros. Fica aquela sensação que a vida monótona de sempre começa agora. Vi gente que engordou nas férias, viajou, “encheu a cara”, se divertiu muito, mas que agora, quer férias das férias. Ouvi de um amigo que o período lhe custaram os olhos da cara, e ri muito de sua história. Ele programou suas férias o ano todo, para ter o verão de seus sonhos: economizou em tudo para ser recompensado com sua viagem. E olha que ele faz o gênero “entendido”, está ligado em quase tudo. O fato é que ele se lascou o ano inteiro para ter como recompensa se lascar em Florianópolis, a cidade onde ninguém é de ninguém.


Os problemas começaram com as reserva do hotel, que o ano todo tem o preço X e, como toda cidade turística, sobe para muito mais nas altas temporadas. Não bastando isso, o cara teve grandes problemas de locomoção, pois um caminho que é percorrido normalmente em 30 minutos, com aquele agito de verão, chegava a durar até 2h30. Tudo para chegar na dita praia que de Mole só tem o nome, pois segundo ele, o caminho se tornou cada dia mais duro!


Ele não aguentava mais aquele desfile de corpos malhados e tatuados, que mais pareciam figurantes do filme Tubarão: todo mundo se olha, se assustam, gritam, mas poucos saem comidos. Para mim, aquilo lá parece mais a festa da uva: todo mundo chupa e ninguém paga nada. Mas, finalmente, apareceu uma paixão para ele, já foram logo para os finalmente e só depois, que sobrou um espaço para a conversinha. Daí ele descobre que o ficante morava na mesma rua que ele, fazia a mesma faculdade… e ele nunca tinha se dado conta por estar encantado com suas próprias qualidades. Resumindo: foi a FICADA mais cara da sua vida.

E viva Floripa!!! Onde todo mundo se olha, mas nem todos se catam!!!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS