Arquivo

12/03 – Festa Grease 2 no Side Caffe

Redação Lado A 17 de Março, 2009 20h27m

COMPARTILHAR


Cada vez atraindo mais público e mais divertida, a festa Grease contou desta vez com os DJs Henrique HCA, Eder Bill, Marcus Gasparin e Luan Fernandez. Na entrada, uma moto e um banner da festa, além da hostess Vallery Cuntonn vestida de anos 70. O som variou desde os anos 70, com as músicas do filme, até os bate-cabelos atuais.


Um público variado prestigiou o evento. Héteros e gays de várias idades foram dançar o som eclético e curtir a energia que a festa tem. Muitos gatinhos presentes, azaração correndo solta como sempre no Side que é ponto de encontro da galera GLS em Curitiba. A festa é promovida pela nossa querida colunista Raquel Gomes e pelo igualmente querido promoter Rodrigo Havana.


Esta foi a segunda edição, chamada de Estúpido Cupido, que trouxe na decoração vários discos de vinil e corações recortados, pendurados no teto do bar.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS