Arquivo

14/03 – Festa D&G do P12 (Fpolis)

Redação Lado A 17 de Março, 2009 20h20m

COMPARTILHAR


Com um sol lindo, em um ambiente deslumbrante, a festa das Joalherias Tibaux e das jóias e relógios Dolce&Gabbana foi um sucesso ao reunir público bonito e música boa. A Pool Party rolou desde cedo com clima de lounge ao som dos DJS Henrique Fernandes, André Neto e Marcio 8 (DJ oficial da marca no Brasil). Muita azaração e presença dos atores Paulo Nigro e Thaís Pacholek e dos leitores premiados da Lado A, curtindo a tarde gostosa de domingo.

Corpos sarados, um pouco de carão e expectativa com o desfile que rolou à beira da piscina. A festa foi luxo, o pessoal se divertia com o público hétero que aprontava e mostrava uma divertida falta de finesse. Mas a gente estava lá para ver mesmo, e vimos muita gente bacana. Algumas pessoas se passaram e atrapalharam a performance dos modelos (empurram modelo na água, xingaram). Mas os garotos eram lindos e desfilaram com os acessórios da marca, vestidos de branco, e percorriam toda a área da piscina. As meninas um arraso também, todos muito profissionais. Clicamos o backstage com exclusividade, dá uma olhada depois do texto.

Teve beijo hétero, mas uma discreta encenação entre dois homens (um pegava na mão do outro para ver as horas) mostrou que as boas vindas ao publico mix. O pessoal foi em peso e armou rapidinho um cantinho. Muitos olhares e rodinhas, até a nossa revista nós soltamos por lá. Parabéns ao querido Hugo Alencar da Tibaux que conseguiu levar esse badalado evento da D&G para Floripa.


Os acessórios da marca em prata são bacanas, destaques para os cordões discretos e relógios poderosos da D&G. O desfile contou ainda com apoio da loja Players que emprestou as roupas. No final, os modelos entraram na água e dava para ver tudo através da roupa branca (veja foto). Muito sexy, despojado e divertido, tanto o evento quanto o desfile. Um presente para quem gosta de eventos badalados.
 



































Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS