Arquivo

21/03 – Conexão DJ na Refugius Megadanceteria (Poa)

Redação Lado A 24 de Março, 2009 22h00m

COMPARTILHAR


Rolou neste sábado na Refugius Megadanceteria mais edição da badalada festa Conexão DJ. O povo curtiu muito ao som de dois top DJs do cenário musical gaúcho, em uma pista a “toda simpática” DJ Letícia Sartoretto, ou Dj Letty, como ela é conhecida. Muita musica eletrônica, eletrohouse e tribalhouse foram o que se viu por lá. E, na outra pista, o não menos popular Dj Manneca, com seu som alternativo, anos 70’,80’ e 90’, pop, axé, pagode e muito funk. O pessoal presente enlouqueceu. Muita gente bonita dançou até altas horas da madrugada.


Como reza a tradição da casa, a querida hostess e apresentadora da casa Bruna Diniz, com sua habitual elegância e simpatia, recebia quem chegava ao local. Ela que já tem grande prestígio, diga se de passagem, muito bem merecido, no cenário artístico gaúcho. Vestida com uma produção de encher os olhos de quem passava por lá. A pista foi enchendo e não havia hora para acabar a festa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS