Arquivo

21/03 – Festa Private VIP 2 na Twiga

Redação Lado A 23 de Março, 2009 23h15m

COMPARTILHAR


O DJ Mike Cruz veio diretamente de Nova York para tocar na super festa Private VIP que rolou na Twiga neste sábado e surpreendeu. Os Djs Felipe Accioly e a dupla residente Ricardo Zanatta e Rodrigo Grover abriram a pista mas quem tirou muitos gritos do público foi o belíssimo DJ Felipe Lira, residente mensal e exclusivo da festa, ele sempre abre a pista para a atração principal que é internacional e que raramente os curitibanos terão outra chance de presenciar.

Com muita gente linda, um público bem selecionado, a casa se firma como a melhor boate gay da cidade, onde se vê pessoas de nível, não se passa calor e tem um atendimento super atencioso. A festa foi maravilhosa, deixou aquele gostinho de quero mais que faz tempo que a gente não sentia. Muita gente de fora veio prestigiar o evento e quem passa pela Twiga se impressiona. A nova tática da casa em cobrar mais caro para o público feminino tem dado certo. A novidade agora é que em breve a Twiga deve ganhar uma filial, só para elas.


Fique de olho, em breve no site as fotos grandes (é preciso ter cadastro e senha no site e ainda comprar sua foto sem a logomarca) na seção coberturas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS