Arquivo

21/03 – Love Madonna com Lemoine no Cine-Theatro Ypiranga (Poa)

Redação Lado A 24 de Março, 2009 22h02m

COMPARTILHAR


O babado foi grande neste sábado em Porto Alegre. A tradicional festa “Love Madonna” teve como auge da festa a entrada triunfal da cover da Madonna, trazida especialmente de São Paulo, Lemoine. Antes, do lado de fora, uma enorme fila anunciava que a festa prometia.


Com a impecável produção de Rafael Hahn, a balada rolou até de manhã. Os DJs arrasaram, muita gente bonita e descolada era o que se via. Ao som de “Candy Shop” a artista enlouqueceu a todos os presentes na festa. Um telão no centro do palco exibia o show da turnê “Sticky & Sweet” de Madonna, enquanto a artista repetia com precisão as coreografias da diva.


Foram três entradas magníficas, que deixaram a todos babando literalmente. Charlene Voluntaire, a hostess da casa, era uma atração a parte, com sua habitual simpatia era a anfitriã do evento. Go-go-boys sarados estrategicamente espalhados pela casa deram o toque especial à festa, levando o pessoal ao delírio. Na pista superior, muito pop e funk faziam a cabeça dos baladeiros de plantão.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS