Arquivo

BBB9: Flávio afirma que não é homossexual

Redação Lado A 18 de Março, 2009 19h13m

COMPARTILHAR


Não é de hoje que o gaúcho Flávio Steffli de 25 anos, natural da cidade de Caxias do Sul, divide opiniões. Experiente na arte de morar sozinho, Flávio veio de Atlanta nos EUA para participar do programa, porém já havia morado antes na Itália, Espanha e Londres. Já na primeira semana da casa, Flávio em conversa com Milena disse ter tido um relacionamento homossexual, com uma frase que rendeu muitas especulações sobre a sexualidade do rapaz… ”Posso ter meus namorados?” frisou.

Bebedeiras à parte, a conversa foi ao ar, o que alimentou a imaginação de milhares de cabecinhas espalhadas por todo o país. Já no dia seguinte, percebendo o erro de tal comentário exposto para todo o Brasil ainda tentou concertar dizendo para a amiga que “falou de mais” e que estava sob efeito de “álcool”.

Verdade ou não, a notícia caiu como uma bomba aqui do lado de fora da casa.  Muitas pessoas acreditam que tudo não passa de uma jogada de marketing deste ariano de 1,89 altura, 90Kg, cabelos ruivos e personalidade marcante. A permanência de Flávio na casa tem rendido ótimos comentários a respeito de homossexualidade, que pelo visto, têm sido uma preocupação diária para o aspirante a ganhador do prêmio de 1 milhão.

Em conversa nesta terça-feira com Francine e Priscila o gaúcho disse que não entende a homossexualidade, e que está longe de ter alguma coisa contra o público gay, porém foi categórico ao afirmar “cada um com seu cada qual” e afirmou que gosta mesmo é de uma bunda redonda de mulher. Pelo que parece nem ele mesmo se entende. O negócio é continuar espiando pra saber se ele se entrega ou não. Estamos de olho!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS