Arquivo

Camisa “alvo” vira notícia em time italiano de futebol

Redação Lado A 19 de Março, 2009 23h10m

COMPARTILHAR


Não é de hoje que vemos no mundo futebolístico que as inovações estão por toda parte. De uma forma geral, vemos os atletas cada vez mais acostumados com inovações tecnológicas, tudo em busca de um perfeito resultado na hora de competir. O que ocorre de uns tempos pra cá, com certa freqüência é o súbito interesse de estilistas a entrarem neste mercado de esportes.


Seja com idéias criativas para a criação de uniformes com tecidos altamente eficazes ou apenas com pequenas colaborações em campanhas ou editoriais de moda. Inovando ou não, um estilista chamou a atenção nesta quinta-feira ao apresentar a nova coleção de uniformes de um time italiano.


O estilista em questão é o belga Dirk Bikkembergs e o time, o Fossombrone que está na quarta divisão da itália e é patrocinado pela marca Sansung que inspirou a criação. O time reserva não escapou do marketing e ostenta borboletas azuis que também simbolizam a patrocinadora do time. Dirk, o estilista, já desenvolve equipamentos para estes jogadores desde 2005 e garante que o novo uniforme rende um excelente desempenho para os jogadores dentro de campo e que além de bonito (segundo ele) é eficiente. Bom, tire suas próprias conclusões…

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS