Arquivo

Desfile da Just For Man esquenta o XII Floripa Fashion DC

Redação Lado A 13 de Março, 2009 18h23m

COMPARTILHAR


Estreante deste ano no Donna Fashion DC, a grife de moda íntima masculina Just For Man apresentou um desfile sexy e ousado, com modelos de corpos esculturais e beleza inimaginável, levando ao delírio o público presente ao evento. O desfile aconteceu no primeiro dia do evento, na terça-feira, 03 de março, no Beiramar Shopping, em Florianópolis.

A grife apresentou peças de diversas cores e materiais, elaboradas todas para a estação mais fria do ano. O conceito principal focou-se em elementos da natureza onde foram apresentadas peças de underwear, sleepwear e homewear, todas feitas em diversos materiais, tudo para o maior conforto do homem que busca qualidade sem perder os detalhes em cada peça.

A Just For Man existe desde 2006, ano em que foi criada pela empresária Rubia Becker Cunha, levando em consideração a necessidade de atender um público selecionado de homens que primam pelo bem-estar e conforto. A sede da marca fica em Bruque, SC, e é desenvolvida pelo estilista Fábio Krelling. A Just For Man é revendida em todo o país em lojas representantes e multimarcas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS