Arquivo

Emanuel molhadinho e de cueca transparente

Redação Lado A 02 de Março, 2009 20h51m

COMPARTILHAR


Por que a natação é o melhor esporte para definir o corpo? O BBB catarinense Emanuel mostra as provas com o seu corpo sarado. Por que a Lado A é a sua revista predileta? Pois só ela trata e aumenta uma foto para você ver o detalhe: a cueca branca molhada de Emanuel. Para aqueles que não conseguiram ver nada no vídeo do banho do candidato do BBB 9.


As fotos ao Lado são do ensaio do gato Emanuel Tiago Milchevski, 24, para o site da Globo.com Paparazzo.com.br, feito pelo fotógrafo Felipe Lessa na praia de Grumari, no Rio de Janeiro, logo que o brother saiu da casa do BBB9, em fevereiro.


Perguntamos a um repórter da região de São Bento do Sul, SC, onde o rapaz mora, como ele é na intimidade e ele nos revelou que ele é bem “machinho”, daquele tipo de rapaz playboy, pegador. Com 1,87 e 85kg esculpidos pela natação e um sorriso sincero, o rapaz arranca suspiros e deve se tornar a celebridade predileta nos desfiles de moda este inverno. Além de sunga e cueca branca, o rapaz também fez um ensaio em cima de uma motocicleta. Os assinantes podem ver outras imagens, exclusivas.

Confira o ensaio em: www.paparazzo.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS