Arquivo

Estrela de Crepúsculo é Dalí e tem beijo gay em novo filme

Redação Lado A 19 de Março, 2009 23h14m

COMPARTILHAR


Talvez muitos cinéfilos de plantão devam lembrar deste jovem ator que interpretou o vampiro arrasador de corações Edward Cullen no filme “Crepúsculo”, com direção de Catherine Hardwicke. Robert Pattinson agora está mais ousado do que nunca e em seu novo longa que conta a história do pintor catalão Salvador Dali.


O filme conta sua trajetória durante a juventude, intitulado “Little Ashes”, ainda sem tradução no Brasil. A película traz para as telonas atores jovens e de certa forma “inexperientes” aos olhos do público mais afixionado em cinema. Pattinson teve que encarar alguns desafios para esta produção, a primeira foi ter que aprender espanhol, idioma que não dominava, e depois interpretar a figura símbolo da pintura surrealista que foi Salvador Dali.


Mas as dificuldades não param por aí. O jovem rapaz ainda protagonizou uma das cenas mais comentadas do momento ao beijar na boca o ator Javier Beltran que também participa do filme interpretando o então estudante Federico Garcia Lorca. O filme se passa em Madri no ano de 1922, época de total revolução cultural no país. Quem assina a direção da trama é Paul Morrison e o filme já tem data para estrelar aqui no Brasil: dia 10 de Abril. Little Ashes promete agradar em cheio ao público mais cult, além de contar a história de vida deste pintor tão cheio de controvérsias e genialidade que foi Salvador Dali. Comprem já seu baldinho de pipocas e um bom filme!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS