Florianópolis sedia primeiro encontro de Turismo GLS este mês

Redação Lado A 16 de Março, 2009 20h45m

COMPARTILHAR


Florianópolis, Santa Catarina, sedia entre os dias 27 e 29 de março, o Primeiro Encontro Internacional de Turismo GLS no Brasil. O evento é organizado pela IGLTA (International Gay & Lesbian Travel Association) e rola simultaneamente aos eventos do Out Games que serão realizados em Copenhagen, Dinamarca. Um evento deste porte é de suma importância não somente para as classes respectivas, mas para o seteor de turismo de um país. Participa ainda como parceria deste evento a ABRAT (Associação Brasileira de Turismo GLS)


O evento contará ainda, com a participação de César Maschmann (Diretor de Comunicação da IGLCC). A IGLCC (Câmara de Comércio Gay e Lesbico iInternacional) é uma organização mundial que se dedica a melhorar os meios de subsistência das comunidades de lésbicas, homossexuais, bissexuais e transgêneros do mundo todo.


Com o foco nesta área, profissionais em turismo GLS de todo o Brasil poderão trocar informações não somente com empresas nacionais, mas também internacionais. Com o intuito de melhorar ainda mais a qualidade de vida deste público que é tão exigente e prima pela qualidade, além de ser um filão disputado neste ramo. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS