Arquivo

Hilário: Ex-ex-gay conta como sobreviveu a desabamento na Igreja Renascer

Redação Lado A 13 de Março, 2009 18h00m

COMPARTILHAR


O ator Thiago Chagas, que interpretou o gay Nilo na novela Cidadão Brasileiro da Record, em 2006, criou um personagem para o humor que é fantástico. No You Tube, o ator postou um vídeo do Gay Gospel, ou GG, para os íntimos. No episódio que vimos ele conta como sobreviveu ao desabamento do teto da Igreja Renascer.


“Hoje eu me aceito mas não foi sempre assim. Hoje eu sou feliz… Teve uma época que eu me destruía nas boates…” e fala da sua vida promíscua, drogas e sua ida à Igreja Renascer. GG conta sua vida de ex-gay, seus desejos dentro da igreja e seu pedido de cura a Jesus. Ele fala sobre sua fé e um encontro pra lá de engraçado com Ele. Tudo acontece quando GG fervorosamente pedia uma mulher para Jesus. “Eu não posso morrer viado, Jesus”, brinca o texto que satiriza os gays que procuram deixar a homossexualidade por meio das igrejas evangélicas. Em seu encontro ele recebe conforto e uma missão: convidar todas as gays para alegrarem o céu.


Merchandising da Bíblia, livro e CDs ainda marcam o final do vídeo que satiriza ainda a venda de terrenos no céu.
 
Assista ao vídeo e depois comente:
http://www.youtube.com/watch?v=LPnBDhBKqhE

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS