Arquivo

Madonna no Twitter: feliz e solteira

Redação Lado A 30 de Março, 2009 04h42m

COMPARTILHAR


Parece que Madonna deixou mesmo o modelo Jesus Luz a ver navios. Tablóides indicam que a cantora está mesmo solteira. O fim do relacionamento de Madonna teria sido por causa de ciúmes. A Diva teria ficado irritada ao ver fotos de Jesus ao lado de uma morena em sua festa de aniversário. Segundo o jornal “The Sun”, que procurou Jesus para saber sobre o ocorrido na festa, o rapaz disse que apenas dançou com a modelo, assim como dançou com outras pessoas.


Recentemente adepta ao Twitter, Madonna cedeu uma entrevista no chat do portal. De acordo com o tabloide inglês “Daily Mail´, um fã teria escrito: “Madonna, estou feliz por você estar solteira de novo. Você fez suas melhores músicas quando estava solteira”. E a cantora respondeu: “Não tão feliz quanto eu”. Pelo jeito Madonna está feliz da vida, vamos torcer para que esta felicidade se reverta em boas músicas!!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS