Arquivo

Porto Alegre: Mix Bazaar rola no primeiro fim de semana de abril

Redação Lado A 27 de Março, 2009 18h35m

COMPARTILHAR


Rola nos dias 04 e 05 de abril em Porto Alegre um evento já tradicional na cidade e que mais uma vez promete deixar babando a turma ligada em moda, beleza e ferveção: o Mix Bazaar traz a Porto Alegre nomes de vanguarda no mercado da moda gaúcha e nacional. Num mix de moda, cultura, música e diversão, o público que for conferir o evento poderá se esbaldar com o lançamento de coleções de grifes famosas e também de alguns estilistas ainda novos no mercado fashion, mas nem por isso menos expressivos, bem pelo contrário, este é o intuito do Mix Bazar, mesclar novidade,tendências e ótimos descontos em um só ambiente.


Durante o evento ainda terão intervenções musicais, teatro, dança e muito glamour. Vale a pena conferir. O local escolhido mais uma vez é o Cais do Porto, totalmente alternativo, e acontece das 10h às 21h, para entrar, basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis ou apenas R$3,00.

Como parte das festividades do Mix Bazaar, rola no Cine Theatro Ypiranga, ainda na sexta-feira uma festa muito bacana, que promete ter muita gente bonita e descolada. Já no dia 05 de abril, domingo, a festa de encerramento do evento é na beira do Guaíba, de tarde, e entre os nomes confirmados que tocarão na pick-ups estão o Dj Denis Sidarta e a Dj Nikita, entre muitos outros que também passarão pelo Cais do porto.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS