Arquivo

Resultado da enquete: Ativo, passivo ou criativo?

Redação Lado A 04 de Março, 2009 18h33m

COMPARTILHAR


Perguntamos aos nossos leitores quais suas as preferências na cama. Alguns leitores já mandaram comentários indignados com o resultado preliminar que saiu na revista impressa. Onde estão os ativos?, perguntaram. Vale lembrar que as pessoas que votaram são dos mais distintos lugares e o site tem a frequência de 30% paranaenses, 20 % de gaúchos, 20% paulistas e 15% de catarinenses, e mais um monte de gente (15%) de outros estados e países (62 países).


Vamos aos resultados:
22% responderam ser “mais ativo”, enquanto 19% disseram ser “mais passivo”.
19% afirmaram serem exclusivamente passivos, enquanto 15% afirmaram serem somente ativos. 25% não tem preferência e podem ser ativos ou passivos pois gostam das duas formas de forma igual.


Juntando os dados, 38% afirmaram ser mais passivos, 37% afirmaram ser mais ativos e 25% não têm preferência. Ou seja, a natureza é mesmo perfeita.


 


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS