Arquivo

Resultado da enquete: O que é pior em uma balada

Redação Lado A 25 de Março, 2009 16h31m

COMPARTILHAR


Em nossa pesquisa mais recente, constatamos que a beleza ainda é fundamental! Pois, para 19% das pessoas que votaram em nossa enquete “O que é pior em uma balada”, o pior mesmo é só ter gente feia. Já para aproximadamente 15% encontrar o ex ou inimigo na balada é péssimo. E para 14%, o pior é uma balada vazia, que empatou com “ar-condicionado que não funciona”. Já a turma que dá prioridade a um som legal votou na opção “nada pior do que um som ruim” que recebeu a significante percentagem de 11%.

Então, para o público votante, o fundamental é ter em uma balada muita gente bonita, de preferência sem ver a cara de ex ou inimigos, a casa deve estar cheia mas com um ar-condicionado bombando e a música tem quer ser perfeita.

Uma curiosidade destacada na pesquisa é que o pessoal gosta mesmo de uma fila, pois somente 1% optou por esta resposta, o que nos leva a crer que quanto maior a fila, melhor a balada, ou pelo menos que o povo não se importa tanto com a espera. Quem não quer uma balada assim? Perfeito!


Veja outros resultados da nossa enquete “O pior em uma balada é”:
Cheiro de cigarro – 7%
Gente se drogando- 7%
Balada muito cheia – 4%
Balada cara – 3%
Bebida quente – 2%
Cobrarem algo a mais na comanda – 2%
Atendimento ruim – 2%
Muita fila – 1%

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS