Arquivo

Resultado da promoção Milk & Lado A

Redação Lado A 04 de Março, 2009 03h42m

COMPARTILHAR


Sucesso total a promoção Milk & Lado A com mais de 60 participantes que nos mandaram frases criativas respondendo a frase: “Qual bandeira você levanta?”. A promoção rolou no site entre os dias 20 de fevereiro e 03 de março e foi uma parceria entre a Paramount e a Lado A. Abaixo, as cinco melhores frases, segundo a nossa equipe. Eles ganharam um par de convite cada e vão curtir ao filme Milk – A voz da Igualdade.


“Levanto qualquer bandeira, seja ela de um país, de um estado, bandeira branca da paz, bandeira quadriculada da corrida, bandeira dois dos táxis (hã?). Seja qual for a bandeira, o importante é segurar firme no mastro.”
Diogo A. C. – Curitiba


Ergo a Bandeira mais Bela e Merecida, e esta bandeira se da ao nome de “Bandeira do Brasil”, e sem dúvida para o melhor filme do ano que tenho certeza que vou ganhar e poder assistir, é o MILK a voz da igualdade…
Jéssica S. M. – São Paulo


“Eu levanto a minha bandeira”
Ana O. – Porto Alegre


“Eu levanto a bandeira da igualdade para todos, pois pagamos impostos iguais, votamos iguais, enfim, SOMOS IGUAIS”
Fernando L.


“Eu levanto a bandeira da Paz, mas aquela do tipo cada um cuida da sua vida!”
Renato A. – Florianópolis

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS