Arquivo

RS: Donna Fashion Iguatemi será na próxima semana

Redação Lado A 26 de Março, 2009 16h38m

COMPARTILHAR


O Donna Fashion Iguatemi do outono-inverno 2009 será realizado dos dias 1º a 5 de abril, no 4º e 5º andar do estacionamento do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. O evento é uma realização do jornal Zero Hora em parceria com o Shopping Iguatemi. A entrada para assistir ao evento é exclusiva a convidados, porém o público que for ao shopping poderá acompanhar aos desfiles por meio de telões instalados na área externa do estacionamento. Este ano o tema será a capital francesa, já que 2009 é o Ano da França no Brasil.


O que irá surgir na passarela este ano é uma confirmação das principais tendências de moda que rolaram nos principais desfiles de moda do país lá em janeiro. Muito preto é o que prometem todos os estilistas em toda sua variação de tons. Em contra ponto, o branco também irá reafirmar sua postura nos mais variados tipos de materiais. O xadrez também promete aparecer em quase todas as coleções reafirmando seu lugar no inverno. O já conhecido macacão irá aparecer em diversos cortes e formas, agradando a todos os gostos e padrões.


O moletom e o tricot também reaparecem agora repaginados e deixam de ser peças básicas para se tornarem coleções de luxo. A calça pantalona promete ser o novo hit do inverno, em cortes finos e tradicionais.  Entre as grifes que estarão apresentando suas coleções na passarela estão a Colcci, Cori, Ellus, Levi’s, TNG, Alexandre Herchcovitch, Spirito Santo,  Cori, 2nd Floor e Fórum. Este ano a inspiração do evento fica por conta da moda e cultura francesa.


O calendário está dividido em 17 desfiles das principais marcas brasileiras. Baseada no tema desta edição, que trata da influência da França na moda e na cultura, os convidados serão recepcionados em um ambiente característico, que inclui as delícias de um bistrô, de uma patisserie e de uma boulangerie. O DFI deste ano promete marcar tendências e consolidar sugestões dos criadores diretamente para o público que irá consumir.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS