UEM realiza Simpósio de Educação Sexual

Redação Lado A 30 de Março, 2009 18h55m

COMPARTILHAR


O Paraná fará um grande esforço para compreender a diversidade sexual este mês. Rola em Maringá o I Simpósio de Educação Sexual, evento que acontece na UEM –  Universidade Estadual de Maringá, de 23 a 25 de abril. O curso será nos anfiteatros Ney Marques e do Nupélia (G-90). A programação promete ser diversificada. Rolarão debates sobre o panorama da educação sexual na Espanha, educação básica e também diversidade sexual: pesquisas, avaliações e indicadores sobre a homofobia como fatores e ações de promoção da inclusão e da qualidade da educação, ainda vitimização sexual, temas como sexualidade e educação sexual no Brasil farão parte do simpósio.


As inscrições podem ser feitas no site www.dtp.uem.br/sies até o dia 27 deste mês, com apresentação de trabalhos ou até 20 de abril sem apresentação de trabalhos. Outras informações no Departamento de Teoria e Prática da Educação, fone 3261-4887, ou e-mail sies@uem.br . Vale a pena conferir.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS