Arquivo

04/04 – Festa de 3 anos da Strike a Pose (Ctba)

Redação Lado A 06 de Abril, 2009 16h28m

COMPARTILHAR


Mais uma vez a famosa festa da Madonna em Curitiba abriu o calendário dos grandes eventos do ano. Quase mil pessoas se jogaram na mega produção feita para comemorar os 3 anos da balada mais concorrida entre os alternativos da cidade. Por lá só toca Madonna a noite inteira e o pessoal cantou muito.


Muita gente linda para prestigiar a festa organizada pelo Pedro, que a cada edição fica mais estruturada e organizada. Desta vez o evento foi na antiga Gaas, com direito a TVs de plasma, mega décor, laser e projeção no meio da pista. O pessoal matou a saudade da casa, que depois de virar balada hétero está sendo usada para festas.


A estrutura de som impressionou, bem como a animação do pessoal que curtiu a festa até de manhã. Muita gente linda, como sempre, os madonnamaníacos arrasaram no visual e na colocação. Sem dúvidas a melhor festa do ano até agora, mas em breve tem muito mais.


As fotos grandes você encontra aqui: http://www.webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io/website/album_foto.asp?cod=1592&idi=1&moe=84&id_categoria=13

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS