Arquivo

05/04 – Festa de encerramento do Mix Bazaar (Poa)

Redação Lado A 06 de Abril, 2009 19h51m

COMPARTILHAR


Rolou neste domingo a festa de encerramento do Mix Bazaar, um evento que reúne diversas vertentes de arte em Porto Alegre. A festa foi no cais do porto e muita gente bonita e descolada pintou por lá. Tinha para todos os gostos, modernos, hippies, clássicos e vintage. No pavilhão principal rolava de tudo um pouco, um mix de moda, dança, música e artesanato que contagiou a todos que passavam por lá. Na passarela foi a apresentada uma coleção outono-inverno.


Artistas de destaque regional também tiveram presença garantida. A apresentadora oficial do evento Laurita Leão deu o ar de sua graça e divertiu a todos com seu carisma e simpatia de sempre. Até um espaço para gastronomia foi montado para que os convidados pudessem experimentar variedades típicas como o acarajé.


Já na parte externa do cais rolava era muita música eletrônica. Ao som de vários DJs que se revezavam de hora em hora, a noite prometia. Os destaques das pick-ups foram os DJs Denis Sidarta arrasando como de costume com seu setlist muito bem escolhido. E a não menos empolgante Dj Nikita que esbaldou a todos na pista, contagiando com seu carinho e simpatia. Parabéns aos DJs que deram ao evento um toque moderno e contagiante. A festa rolou até tarde e os convidados puderam sacolejar até altas horas, com o privilégio de poder estar ao lado e observar a paisagem do lindo rio Guaíba.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS