Arquivo

11/04 – Exotic Circus na UP (Joinville)

Redação Lado A 13 de Abril, 2009 11h35m

COMPARTILHAR


Com casa lotada, muita gente linda e vibe perfeita, a Exotic Circus impressionou do início ao fim. Com muita gente vinda das cidades vizinhas e de Curitiba, a festa em Joinville conseguiu mostrar que bela boate Up não deve nada as casas das cidades grandes.


Com décor especial, staff artístico e proposta inusitada, a festa criou um clima de circo exótico com suas criaturas interessantes, que surgiram com asas, maquiagem e muito erotismo por volta das 2h da manhã, junto com a performance brilhante do DJ Marcus Gasparin e uma chuva de prata de papel picado. Os Djs Nanda Soares, Rey Rivera e Eder Xoky tambpem arrasaram em sus apresentações.


Produções como essa que faltam hoje em dia, até nos grandes centros. Criatividade e diversão, sem pretensão. A casa reuniu muitos empresários e personalidades locais, além de baladeiros de plantão. Teve até excursão. Foi super.

Veja as fotos grandes em: http://www.webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io/website/album_foto.asp?cod=1592&idi=1&moe=84&id_categoria=16

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS