Arquivo

30/03 – Coquetel de Lançamento do XX Crystal Fashion (Ctba)

Redação Lado A 02 de Abril, 2009 11h07m

COMPARTILHAR


Uma grande recepção foi montada na última segunda-feira, 30 de março, no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba. Aproximadamente 500 convidados, entre jornalistas, profissionais da moda, lojistas e empresários foram prestigiar a festa que oficializa a proximidade da maior semana da moda do Paraná.


Desta vez, o local escolhido foi o iconográfico MON, ou Museu do Olho, símbolo do lado moderno da cidade. Foi lançado durante o evento um selo comemorativo aos 10 anos do evento e os jornalistas mais velhos foram agraciados com um cristal gigante. O local foi incrivelmente remodelado para receber os convidados e lustres, mesas de vidro, sofás transformaram o ambiente em um grande lounge. O coquetel lançou ainda o delicioso espumante Glamm, que vem enlatado e é produzido no Rio Grande do Sul.


O burburinho e a expectativa para o evento deste ano estão grandes. Muita gente linda e fashionistas. São 10 anos de história e glamour à la curitibana que criaram um era na moda local, mesmo com todas as dificuldades e críticas, o Crystal é fundamental e super badalado. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS