Arquivo

Confira as tendências do outono-inverno 2009

Redação Lado A 08 de Abril, 2009 23h33m

COMPARTILHAR


O Donna Fashion Iguatemi, que rolou na semana passada da capital gaúcha mostrou uma bela produção de moda, gente de estilo e descolada. De uma forma geral, as peças foram todas muito bem apresentadas na passarela e principalmente todas usáveis, o que é mais importante. Claro, algumas com muitos brilhos e babados, outras mais discretas e com menos coloridas, enfim, têm pra todos os gostos e bolsos.


A aposta apresentada em quase todas as coleções é o nosso velho e conhecido moletom, só que agora, nesta estação, ele vem reeditado em vários tons e fazendo contra ponto a outros materiais utilizados nas peças. O que se viu muito, também, foram os babados que dão um ar romântico às peças.


Para as mulheres, a aposta continua nas saias muito mais acinturadas, marcando bem a silhueta feminina. Já aos homens, a aposta de ano fica nos macacões e calças de alfaiataria. Justas e retas, elas criam um ar mais nobre. Pode-se abusar do xadrez, presente em diversas peças, listras em todos os tamanhos também não ficaram de fora. Em termos de tons, aposte nos escuros.


Cores clássicas como os cinza marrons e roxos estão entre as tendências deste inverno. Abuse também nos acessórios: as bolsas masculinas estão com tudo nesta temporada, então escolha a que melhor lhe agrada e arrase por aí. Você pode variar ainda nos cachecóis, em diversos matérias e cores. Um material muito visto entre os desfiles das coleções, que promete voltar com tudo, é o tricô. Peças como camisas, saias e até um casaco que ia até os pés foram vistos no desfile.


O velho e básico jeans não cai nesta temporada, aposte na diversidade e mescle ainda com matérias e sobreposições. Então é isso, aposte no seu estilo e escolha o que melhor lhe agradar. O importante acima de tudo é se sentir bem com você mesmo. Aposte na naturalidade!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS