Arquivo

Cover da Madonna, Verônica Pires se apresenta em Porto Alegre

Redação Lado A 24 de Abril, 2009 21h42m

COMPARTILHAR


Por Vagner Rossoni

No dia 30 de maio, Porto Alegre terá na tradicional festa Mix Mad a cover oficial da diva no país, estamos falando de Verônica Pires, artista paulista que está ganhando os palcos do Brasil e não somente isto, mas muitos fãs por onde passa.


Verônica tem em seu diferencial atuar no palco cantando ao vivo, isso mesmo, ela usa a própria voz, que é bem semelhante a da artista americana para cantar seus singles de sucesso. Ela inclusive já se apresentou em diversos programas de televisão entre eles no programa “Domingão do Faustão” transmitido pela rede Globo, em um quadro onde um artista muito semelhante ao original se apresenta como cover.


Em seu site oficial, www.veronicapires.com.br, a artista já tem até a data confirmada em sua agenda de (sempre lotados) shows. A festa sempre promete muita badalação e gente bonita.  Muito se tem comentado em Porto Alegre desta festa, o jeito mesmo é aguardar pra ver o balanço geral. Para que o público conheça um pouco mais desta grande artista, preparamos uma pequena entrevista para aguçar a curiosidade do pessoal:


Quantas vezes já veio a Porto Alegre nas festas Mix Mad?
Nossa eu já perdi a conta, mas acho que é a 6ª vez que me apresento aí.


Você se identifica com o público gaúcho?
 Eu adoro esse público. Primeiro, porque desde a primeira vez que estive em Porto Alegre fui muito bem recebida, o calor e a energia que o gaúcho tem é maravilhosa.

Uma vez, em uma entrevista, me perguntaram qual foi o melhor público que eu já me apresentei. Respondi que todos os shows que eu faço são maravilhosos, mas que o melhor de todos, sem dúvida alguma, é o de Porto Alegre. Por isso tenho um carinho e um respeito enorme por todos. Entrar no palco e essa galera te receber gritando, pulando, eu fico sem reação e sempre costumo dizer que estou em casa. Já tenho uma família de amigos reunida toda vez que piso aí.
 
Qual foi a coreografia mais difícil nesta última turnê da Madonna?
Olha todas exigem muita energia nos movimentos, embora eu ache que neste show não exista coreografias com alto grau de dificuldade. Nas turnês anteriores as coreografias eram mais complicadas. Mas para escolher uma delas, a mais chatinha é a Vogue. Os movimentos são meio complicados, mas como eu disse se você coloca energia fica maravilhoso.


Você já passou por alguma situação engraçada, ou particularmente aqui em Poa, com algum fã do seu trabalho?
Situação engraçada? Que eu me lembre não. Uma coisa que acontece muito no camarim são as  pessoas conversarem comigo como se eu fosse a Madonna. Alguns até pedem conselhos amorosos. Quem sou eu pra dar esse tipo de conselho? Acho que nem a Madonna tem esse poder! Em Porto Alegre, as pessoas são minhas amigas. O relacionamento é muito bacana, por isso nunca tivemos situações engraçadas ou embaraçosas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS