Arquivo

Edição Lado A Deluxe de 3 anos – Veja fotos do Making Of

Redação Lado A 29 de Abril, 2009 02h53m

COMPARTILHAR


A edição de 3 anos da Revista Lado A (26), vem com recorde de páginas, serão 52, e ainda muito conteúdo. Nela você conhecerá mais os nossos colunistas, como tudo começou.

Recorde também de anunciantes, a Lado A se prepara para uma nova fase, com maior tiragem e investimentos até o fim do ano. Esta edição além de uma laminação na capa, terá ainda a logo em dourado, como feita na edição do aniversário anterior.

A foto de capa traz o mr. gay Porto Alegre e DJ, Maurício Bungi, fotografado por Rodrigo Bragaglia no Centro de Porto Alegre com o tema de outono. As peças usadas por ele são da marca gaúcha Indiada, destaque do último Crystal Fashion. A produção ficou por conta do multimidia Vagner Rossoni, que é nosso colaborador fixo.

A Lado A de 3 anos chega em todos os pontos de distribuição no próximo dia 9 de maio, junto com o novo material promocional da revista.

  

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS