Arquivo

Espaços do Donna Fashion Iguatemi homenageiam cultura francesa

Redação Lado A 01 de Abril, 2009 14h29m

COMPARTILHAR


O público que for conferir o Donna Fashion Iguatemi, entre os dias 1o. e 6 de abril, em Porto Alegre, se encantarão com os espaços organizados pela equipe do evento. Este ano o DFI homenageia a cultura francesa. O escritório BG Arquitetura será o responsável pela criação dos espaços que terão o tema França no Brasil. Foi montado para isso no quarto andar do Shopping Iguatemi onde será realizado o evento, um lounge de entrada. Já no quinto piso foi montado um túnel onde as cores da bandeira da França irão remeter os visitantes ao clima parisiense.


Já no local dos desfiles, uma grande parede apresenta uma montagem com diversas palavras francesas que foram incorporadas ao nosso vocabulário. Para o descanso do público entre um desfile e outro foram colocadas cadeiras de design assinadas pelo francês Philippe Starck, em um ambiente de estar com grandes espelhos emoldurados na parede, com a presença de vários ícones franceses de diversas épocas.


Para que os famosos estilistas franceses fossem lembrados, foi montada no interior do local onde serão realizados os desfiles uma Maison Iguatemi, um espaço fechado com cortinas douradas, onde os convidados poderão acompanhar uma exposição que destaca alguns estilistas franceses. Realmente um espetáculo a parte que promete agradar até os menos exigentes deste mercado de consumo e extravagância. Luxo total!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS