Arquivo

Filme: Eu te amo cara

Redação Lado A 24 de Abril, 2009 21h06m

COMPARTILHAR


Estréia nesta sexta-feira o filme “Eu te amo cara”. Uma comédia rasgada que trata da amizade entre dois homens e o universo masculino. O filme já tem dado o que falar. O protagonista é ninguém menos do que Paul Rudd (Ligeiramente Grávidos).


No filme ele interpreta Peter Klaven, um homem intensamente apaixonado por sua noiva. Porém Peter se vê num dilema quando ridicularizado em público por sua família por não ter amigos e nem o padrinho de seu próprio casamento.


Peter decide então sair em busca de seu padrinho e melhor-amigo, para isto conta com seu irmão assumidamente gay e totalmente confiante que o ajuda a desvendar a “alma” masculina e seus mistérios.


Uma comédia rasgada que já vem ganhando elogios da crítica especializada internacional. Paul Rudd está se tornando o queridinho dos críticos pelo seu dom natural para comédias e alguns inclusive já apostam que ele será um novo Ben Stiller. Um filme hilário que trata com perfeição e delicadeza um assunto que para muitos é considerado um tabu: a amizade masculina. Vale a pena conferir!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS