Marina Lima dá entrevista e afirma ser bissexual

Redação Lado A 08 de Abril, 2009 23h37m

COMPARTILHAR


A cantora Marina Lima, agora mais segura de si, madura e ousada diz saber o que realmente quer. Em entrevista recente para a revista Junior, dirigida ao público gay, a cantora fala de sua carreira, planos futuros, que incluem o lançamento de um novo DVD a ser lançado em julho, e até de um livro, em 2010 intitulado “Marina Entre As Coisas” que promete falar das preferências da cantora como internet, música, mídia e que inclusive terá em seu contexto letras de músicas, partituras musicais entre outras coisas mais.


Marina parece estar mais disposta após dois graves problemas que a afetaram nos últimos anos: depressão e a crise na voz. Agora, ela só quer saber de ser feliz e procurar uma pessoa mais madura, mais velha. Não importando se é homem ou mulher, segundo ela. Realmente, Marina voltou mesmo disposta a viver e ser feliz.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS