Max se confunde e diz que Fran é uma delícia de homem

Redação Lado A 03 de Abril, 2009 00h35m

COMPARTILHAR


Já na reta final do programa BBB 9, parece que a disputa dentro da casa está mexendo com a cabeça dos brothers. Após muito se especular sobre a amizade de Max e o gaúcho Flávio eliminado no último paredão, o moreno resolveu nos brindar com mais um lance polêmico na casa.


Nesta quinta-feira após acordar Max e sua namorada Francine se dirigiam até a cozinha quando a sister resolveu fazer um elogio o namorado dizendo: “Que delícia de homem”. Até aí tudo bem, não fosse a rápida “gentileza” do brother em devolver o elogio a namorada dizendo: “Você é que é benhê”.


Após um rápido e fatídico silêncio, o carioca perguntou a namorada se a mesma não agradeceria o elogio e acabou se atrapalhando com as palavras. “Eu falei que você era uma delícia de homem e você não falou nada?”.


Percebendo a bobagem que havia dito tentou ainda corrigir dizendo: “Você é uma delícia para os homens”. Já não é de hoje que Max apronta das suas dentro da casa,momentos antes ainda de madrugada, Max Fran e Priscila estavam no quarto Palácio de Cristal se divertindo quando o carioca resolvendo “brincar” com as duas disparou que era casado e tinha dois filhos, vendo que não teve êxito com tal brincadeira, resolveu ousar e ir ainda mais longe dizendo: “ Não, é mentira, eu sou gay!”.


Após breve silencio das sisters, Pri não se fez de rogada e disparou: “Os filhos e a mulher é mentira, mas que você é gay é verdade”. Então ta né! Como são engraçadinhos esses brothers… Sei não.

Já o brother gaúcho, eliminado esta semana, Flávio, disse fora da casa que não era gay.

A amizade com Max atraiu mais atenção hoje, quando Francine descobriu que o namorado, Max, deu a Flávio a pulseira da sorte que ela deu ao amado. Babado!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS