Arquivo

Par ideal tem que ter bom nivel socio-econômico aponta pesquisa

Redação Lado A 17 de Abril, 2009 18h08m

COMPARTILHAR


Interesse pouco é bobagem! Em nossa última enquete, ficou provado que as bees querem mesmo é saber o peso da carteira do bofe. Amor é só um detalhe, porque para 16% do pessoal que votou na enquete “o que a pessoa ideal precisa mostrar para conquistar você” é ter um bom nível sócio-econômico.


Já 14% dos votantes ficaram empatados em duas questões, felizmente com não muita diferença dos votos das interesseiras ou das que querem manter a riqueza da família (jura!), encaixar direitinho na cama, ou seja: o sexo é fundamental, e também um bom papo, os terceiros itens mais votados. Para 13% que deram suas opiniões, o que precisa mesmo na hora da conquista é ser fiel.


Agora, 12% preferem mesmo encaixar no beijo. Com 11% ficou a turma que prefere mesmo um cara inteligente (daqueles bons para jogar xadrez) e empatados com apenas 10% (na lanterna) ficaram a turma que concorda que beleza é fundamental, assim como o importante mesmo é somente ser verdadeiro e me amar.


Então é isso aí, seja rico, pobre, feio ou bonito o que queremos mesmo é viver e amar. Boa sorte a todos e que todos achem os seus príncipes encantados e sejam felizes!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS