Arquivo

Qual a parte do corpo que mais chama a sua atenção quando conhece alguém?

Redação Lado A 29 de Abril, 2009 21h30m

COMPARTILHAR


Seguindo a célebre frase: “Que me desculpem os feios, mas beleza é fundamental” a enquete desta semana veio para comprovar tal afirmação. Para 26% dos internautas que entraram no site e votaram nesta opção o rosto é a parte do corpo que mais chama atenção ao conhecer alguém. Em seguida, as opções mais votadas foram a boca (19%) e o peitoral (13%). Os olhos, janelas da alma, ficaram 10% dos votos e o não menos importante cérebro, com 9%, empatado com o bumbum. Dá para ter um parâmetro no nível de exigência do pessoal.


Já a barriga abocanhou 8% dos votos como a parte do corpo mais checada naquela primeira olhada, seguido pelas pernas, com 6% dos votos. Vale salientar que na lanterna, com apenas 1% dos votos, estão os cabelos, o que nos mostra que o cara pode até ser careca, tendo um bom “carão” o povo se joga mesmo.  Outra opção que nem chegou a ser votada foi a pele, o que refuta a tese de que, definitivamente, a química de um casal NÃO é uma questão de “pele”. E seguimos na busca do príncipe perfeito.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS