Arquivo

23/05 – Circus Open Air II by Luxurius (Maringá)

Redação Lado A 27 de Maio, 2009 04h22m

COMPARTILHAR


Muitos ambientes, performances, estilos e só uma unanimidade: a festa parou Maringá mais uma vez. A Circus atraiu mais de 2 mil pessoas da região, vindos de cidades vizinhas, e outras de lugares distantes, muitas excursões, para curtir uma mega festa promovida pela boate Luxurius, do competente Carlos Ouverney. Muita gente linda e vibe incrível durante toda a festa fizeram o pessoal ficar até o sol marcar meio-dia.


Em sua segunda edição, a festa contou com artistas de pirofagia, dançarinos, acrobatas, mais de 10 DJs e 12 horas de festa. Eram três espaços com pista, uma com muito bate-cabelo, outra com psy-trance e uma que tocou até funk, e vários ambientes além das pistas. Muitas áreas de descanso, estrutura caprichada e line-up que inclui até DJ internacional. Um potente sky walker duplo apontava no céu da cidade onde rolava a festa, que foi no clube da Associação dos bancários de Maringá.

O show da drag Léo Áquilla foi fantátisco. De poesia a anjos e demônios, a artista mostrou toda a sua versatilidade e criatividade. Teve até beijo gay no palco e muitos nas pistas, o pessoal azarou bastante. Os gogos da festa também animaram, bem como as acrobacias em tecido que rolaram durante boa parte da festa. O pessoal se jogava nas pistas e também nas camas elásticas e piscina de bolinhas à disposição do pessoal. Era uma atração após a outra, tinha opção para todos os gostos.


A festa é a maior balada mix do Sul do país e mostra o poder e criatividade de um evento bem organizado e cheio de carisma e glamour. A festa agrada a gregos e troianos em um ambiente pacífico. O local escolhido tinha uma imensa área verde, parecia uma rave. Durante o dia a festa ganhou novo fôlego e com o calor o clima ficou ainda mais gostoso. O povo bonito da região marcou presença e a festa já deixa gostinho de saudade.

AS FOTOS GRANDES VOCÊ BAIXA ENTRANDO NO MENU NO TOPO DO SITE.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS