Alerta: Três travestis foram mortas em Curitiba na última semana

Redação Lado A 08 de Maio, 2009 02h33m

COMPARTILHAR


Mais uma travesti vítima da criminalidade que anda assolando a aterrorizando a população tans de Curitiba. O crime aconteceu na R. Visconde de Nacar, entre as ruas Saldanha Marinho e Alameda Augusto Stellfeld, por volta da 1h da manhã desta quinta-feira.


Foram ouvidos três disparos, logo após um veículo Palio de cor escura  sair em alta velocidade do local. O que mais intriga a polícia é que o corpo não tinha marcas de sangue onde foram efetuados os disparos. Acredita-se que o travesti foi baleado em outro lugar e foi deixado naquele ponto. Outra hipótese é que ele poderia ter morrido vítima de overdose e posteriormente foram efetuados os disparos para confundir a investigação da polícia.

Estuda-se a possibilidade de haver uma ligação com os dois outros crimes que aconteceram essa semana na região metropolitana de Curitiba, contra travestis. Os outros homicídios aconteceram em locais próximos, na BR-476 próximo do trevo do Atuba.


Por falta de identificação a vítima foi recolhida ao Instituto Médico Legal e aguarda pelo reconhecimento de algum amigo ou parente.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS