Arquivo

Assista ao preview e se emocione com o filme nacional Do começo ao fim

Redação Lado A 07 de Maio, 2009 16h57m

COMPARTILHAR


Já está na internet um preview do filme “Do começo ao fimque retrata a relação incestuosa de dois irmãos.A produção nacional surpreende por sua qualidade técnica e sensibilidade. O filme promete trazer muitos louros, já que reúne qualidades para disputar o circuito internacional.

No filme, a relação incestuosa irá começar já na vida adulta dos meninos, quando sua mãe morre, mas segundo a sinopse, uma relação mais próxima já irá ocorrer ainda pequenos. De acordo com a história, um dia, Thomás abre os olhos e olha direto para Francisco, seu irmão de seis anos. A relação de afeto dos dois ganha proporções com juras de amor e carinho mútuo. Durante a infância, os irmãos são muito próximos. Mais tarde, quando Francisco tem 27 anos se tornam amantes e vivem uma extraordinária história de amor.

Em uma das cenas, já na fase adulta os personagens vividos pelos então atores Rafael Cardoso e João Gabriel, aparecem em algumas cenas de nu total. Mais do que um filme com temática homossexual, este filme traz questões como carinho, amor e afeto, mostra os respeito pelas diferenças e o que devemos fazer para aceitá-las.

O longa-metragem tem direção de Aluisio Abranches e foi produzido pela Pequena Central, de Marco Nanini. No elenco, além de Gabriel, há Lucas Cotrim, de seis anos, Júlia Lemmertz , Fábio Assunção e Louise Cardoso. Uma história dessas que vale a pena conferir. O filme estréia em breve.

Veja o vídeo extraordinário que já dá um gostinho sobre o que vem por aí:
http://www.youtube.com/watch?v=qWuv8QddQJY


Somente o clip do filme:
http://www.youtube.com/watch?v=C19b6Ihmmgs 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS