Arquivo

Campanha de seguros mostra Adão gay e Eva

Redação Lado A 07 de Maio, 2009 01h01m

COMPARTILHAR


Imaginem o mundo tendo surgido a partir de Adão e Eva como todos conhecemos. Agora imaginem que este Adão da história era gay. Chocados?! Pois é isso que uma campanha publicitária de uma companhia de seguros lançou em Apeldoorn, nos Países Baixos. Claro que a campanha foi banida da tevê, por questões homofóbicas. Mesmo assim, é engraçado assistir ao desenrolar do comercial da Centraal Beheer, que foi ao ar dois anos atrás.


O vídeo é hilário e mostra o surgimento do homem de uma visão um tanto quanto peculiar. Nesta versão da história o Adão está mais pra querer a cobra do que a Eva. Ao final da cena, Eva já está perplexa com o “entusiasmado” Adão quando surge a frase “Jut Call Us” ou “Apenas chamem-nos”.
 
O vídeo está disponível no You Tube e já foi visto por milhares de pessoas que inclusive fizeram questão de registrar suas opiniões. Vale a pena conferir o comercial na íntegra:
http://www.youtube.com/watch?v=zKAW96N-Vms&feature=related

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS