Arquivo

Empresa mineira lança cueca com GPS

Redação Lado A 12 de Maio, 2009 15h40m

COMPARTILHAR


O mundo da tecnologia cada vez surpreende mais. A novidade da vez promete solucionar de vez os problemas dos namorados mais ciumentos de plantão. Adivinhem só, a empresa Linderlucy lançou uma cueca com GPS, é isso mesmo, uma cueca que vem monitorada, o lançamento foi em Minas Gerais.


A mesma empresa já havia lançado até uns modelos em espartilho com a mesma tecnologia. O aparelho de GPS é do tamanho de um celular pequeno e é costurado dentro da cueca. Os dados enviados pelo aparelho ficam disponíveis para visualização no Google Earth e trazem informações até como latitude e longitude.


As cuecas estão disponíveis em vários tamanhos e cores, agora se você pensa que o mimo é pra qualquer um se engana. O preço é de R$490! Agora o namorado que for aprontar terá que pensar duas vezes antes de sair de casa.

Nota do editor: O transmissor pode ainda atrair mais interessados, já que aumenta o volume na cueca. Não?

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS