Arquivo

Entrevista divertida com Marcelo Ytamaraty da agência de go go boys Top Star

Redação Lado A 08 de Maio, 2009 02h36m

COMPARTILHAR


Você está procurando uma animadora pra sua festa? Ou quem sabe um belíssimo gogo-boy? Que nada, seu negócio é um daqueles maravilhosos tequileiros, bom, existe em Curitiba uma agência especializada neste tipo de entretenimento. A Top Star Gogo Dancer, comandada pelo conhecido produtor de elenco Marcelo Ytamaraty que já atua neste mercado há quase dez anos e conta com um casting de aproximadamente 80 pessoas. Seus dançarinos são conhecidos em todo o país e alguns já foram até capa de revistas voltadas ao público gay. Marcelo é libriano, e parece não ter medo de encarar obstáculos. Com uma mente empreendedora e talentosa, este jovem tem se destacado com suas atrações por onde passa. Preparamos uma entrevista com o rapaz, na qual você poderá entender melhor como surgiu e as idéias desta agência de Curitiba que é destaque em todo Brasil.


Lado A – Como nasceu a agência?
Ytamaraty – Nasceu… com a necessidade e a sede de crescer e mostrar algo diferente do que o público GLS conhecia: muito músculos, muita produção e pouco talento e beleza…. Oferecemos algo diferente disso e assim, espontaneamente, fomos tomando o mercado de animadores.
 
Não tem apenas go go né? O que a agência oferece aos clientes?
Oferecemos todos os tipos de animação,empresarial,comercial e doméstica. Drags, performances, strippers, nu  artístico, tequileiros, enfermeiros, fantasias, fetiches, tudo para animação de festas adultas.
 
Quantos meninos estão na agência hoje como gogo boys?
Hoje o Elenco de agenciados é grande porque tenho agenciados, aqui, em SP, RJ, RS e SC. Mais de 80 pessoas.
 
Qual foi o lugar mais longe que vocês foram?
Brasília
 
Como você descobre talentos?
Beleza é fundamental, mas tem que ter talento e força de vontade, aí sim … Mas tem uns jovens se candidatando na nossa agencia, procurando se profissionalizar.
 
O que eles precisam ter?
Ser de Maior de 18 ou portar documento judicial para trabalhar como performance animador. Ter uma altura razoável que o mercado pede, ser educado e tolerante, ter um corpo atlético, beleza facial é fundamental, para cada classe de animação precisamos de um perfil diferente.
 
Qual o público-alvo do seu trabalho?
Hoje, todos que precisam de diversão e realizar suas fantasias….
 
Muitos dançam em clube de mulheres, você também os leva para lá?
Dançam sim, o clube hoje é praticamente dependente do meu trabalho há mais ou menos três gerações. Eu crio artistas que da cena GLS saltam para o clube das mulheres, atuam também em noites de troca de casais, como atrações, mas continuo agenciando mesmo assim porque lá eles tem um espaço de show muito bom,uma escola boa para strippers mas…claro com talento.
 
Tem algum go-go boy gay?
Tem muitos….mas prefiro não trabalhar com  opções sexuais mas sim com artistas, você tem talento e quer ser um artista…então está aceito, mas se você não tem talento, mesmo sendo gay ou não, para o mercado não serve.
 
Qual a parte mais difícil do trabalho deles e do teu?
Dificuldade encontramos sempre, o assédio ainda é tabu no nosso meio, muitos tem dificuldade com isto.
 
Há muitas propostas indecentes?
Em todo meio comercial de trabalho existe sim, quando você é desejado, seja em qualquer área …..mas é um pouco menos sutil nesta área” (rs)
 
Quando eles estão acima do peso ou sem músculos inchados, como é a cobrança?
Isto faz parte também, há uma cobrança sim, porque eles perdem o pique , o fôlego, e também mas pra chegar no corpo (perfeito, é preciso passar por esta etapa de cobrança).
 
Todos usam anabolizantes?
Não… não estou a par de uso de drogas anabolizantes no meio  de artistas masculinos desta classe.
 
Anabolizante compromete o desempenho sexual mesmo? Quais perigos existem em seu uso?
Não estou a par destes detalhes mas acredito como leigo que sou…que qualquer medicamento mal administrado pode ter conseqüências.
 
Você já se apaixonou por algum deles?
Me apaixono por todos eles, todos os dias….(rs) mas….   
 
Por que go go boys nunca saem de moda?
Calça jeans sai de moda? Gay sai de moda? Cueca sai de moda? Então …..gogo também está nesta classe de necessidades básicas diárias (rs)



Maiores informações:
http://www.topstargogodancer.com/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS