Arquivo

Entrevista – Luciano Rocha Mr Gay Paraná 2009

Redação Lado A 20 de Maio, 2009 16h19m

COMPARTILHAR


Já começaram as eliminatórias para definir o Mr Gay Brasil 2009 e o primeiro gato é “fruto da nossa terra”. Para que você conheça um pouco mais deste candidato que vai representar o Paraná, de 24 anos e nascido em Santa Catarina, preparamos um raio X onde o moreno irá revelar muito mais do que um corpinho bonito. Ele é o Luciano Rocha  e mostra nesta entrevista seu lado bem humorado, descontraído e ainda se revela uma pessoa bem família, este é pra casar!


Quando você soube que era gay?
Na verdade sempre soube que eu sentia algo de diferente em relação aos outros meninos, um sentimento que eu gostava “muitoooo” mas ao mesmo tempo “muitoooo” confuso, então a partir dos meus 16 anos comecei a entender melhor o que acontecia comigo, e as coisas aconteceram naturalmente, ate que o primeiro beijo foi aos 19 anos rs…
 
Até onde você espera chegar no concurso Mr. Gay?
Espero chegar ao título de Mr Gay Brasil 2009, e ajudar em todas as campanhas possíveis a nossa comunidade LGBT, acho fundamental lutarmos por nossa igualdade perante a sociedade, e trazer o titulo de Mr Gay Internacional para o Brasil.


Como é a sua relação com a sua família?
Melhor impossível. Todos me aceitam com a maior naturalidade, tenho muito contato com eles e sempre estão muito presentes em minha vida pessoal.


Pra você o sucesso repentino ajuda ou atrapalha?
Ajuda, com certeza, acaba abrindo várias oportunidades, mas tudo na sua medida certa!


O que é ser gay para você?
É ser uma pessoa como qualquer outra, só que sentimos amor e desejo físico por pessoas do mesmo sexo. É ser feliz, ter milhões de amigos que são companheiros e divertidos, é ter uma vida a dois inteiramente realizada!!! Costumo dizer: graças a Deus que sou Gay e muitooooo feliz.


Jogo Rápido
Lugar: minha casa
Qualidade: atencioso
Defeito: teimoso
Parte do corpo: sorriso
O que a outra pessoa precisa ter: honestidade
Não gosta: mentira
Sonho: ir à Europa
Homem Bonito: Rodrigo Hilbert
Último filme: Diva
Último livro: A cabana
Comida: arroz, feijão, bife e purê de batatas
Bebida: suco de maracujá

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS