Arquivo

Estudante americano é eleito “rainha” do baile de formatura

Redação Lado A 29 de Maio, 2009 14h29m

COMPARTILHAR


Por esta ninguém esperava, nem o próprio candidato ao título de “Rainha do Baile” do colégio Fairfax, da cidade de Los Angeles. Após superar várias concorrentes do sexo feminino, o estudante Sergio Garcia, de 18 anos, será a nova Rainha do Baile de formatura.


A reportagem saiu no jornal “Los Angeles Times” . O estudante é assumidamente gay e afirma que não irá vestido no baile e sim com um terninho básico. Garcia sempre quis participar do concurso mas tinha medo, porém desta vez decidiu concorrer porém ficou na dúvida se a escola iria permitir a inscrição do rapaz.


Poucos dias antes da eleição, os participantes discursaram brevemente sobre porque ele merecia a coroa. E, o que no início parecia pouco provável, virou realidade no último sábado, quando García foi escolhido rainha do baile. De qualquer forma, a vitória do estudante ainda gera polêmica até mesmo entre seus colegas que divergem na hora de falar sobre a questão.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS