Arquivo

Filme com temática gay premiado estréia em Porto Alegre em junho

Redação Lado A 29 de Maio, 2009 14h33m

COMPARTILHAR


O premiado filme “Shelter” com tradução para “De repente, Califórnia” do diretor Jonah Markowitz estreará em quatro capitais do país em junho, dentre elas estará Porto Alegre, a única do sul a receber a estréia nacional.


O filme retrata a vida pacata e “hétero” do surfista Zach (Trevor Wright) que se vê obrigado a abandonar seus sonhos para poder ajudar sua família. Ele trabalha o dia todo em uma lanchonete e ainda ajuda a criar Cody, o filho de sua irmã.  Quando então surge o irmão do seu melhor amigo Shaun (Brad Rowe) e os dois acabam se conhecendo e Zach se apaixona por Shaun, escritor e gay assumido. A seguir, surgem conflitos familiares e ainda o conflito próprio enfrentado por Zach. Um filme emocionante e comovente.


Além de Porto Alegre, no dia 19 de junho, o filme estreará também em Belo Horizonte e Rio de Janeiro, nesta mesma data, já em São Paulo a estréia fica para o dia 05 de junho, na semana da Parada do Orgulho Gay. Confira abaixo o trailer e o local onde o filme será exibido:


http://www.youtube.com/watch?v=93IVhORpIbc&feature=related



Unibanco Arteplex Porto Alegre – Shopping Bourbon Country
Rua Túlio de Rose, 80, 2º piso, Passo da Areia
Telefone: (51) 3299-0624

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS