Arquivo

Marca lança cueca que aumenta o volume

Redação Lado A 15 de Maio, 2009 23h34m

COMPARTILHAR


Se você pensa que é só as mulheres que tem o direito de “aumentar” e “levantar” algumas partes do corpo se enganou. A tecnologia já chegou também para os homens.

A inovação agora fica por conta de uma cueca que já está dando muito que falar. Trata-se de uma peça íntima masculina criada pelo estilista croata Roland Lodoli.

A peça tem em seu interior um bolso costurado para que possa ser colocado os testículos, levantando assim o “brinquedinho” e dando a impressão de ser bem maior. O “inventor” croata já utilizou deste recurso também para uma sunga que segundo ele já faz um tremendo sucesso por lá. Imagina agora se a moda pega por aqui, o que vai ter de gente sendo processada por propaganda enganosa!

Por aqui, nós já noticiamos a cueca com estampa de pênis, com enchimento traseiro, fio dental e até com GPS! Veja nos links abaixo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS