Parada da Diversidade de Florianópolis será em 6 de setembro

Redação Lado A 26 de Maio, 2009 14h12m

COMPARTILHAR


A Parada gay de Florianópolis “vem com tudo”, segundo os organizadores. O evento está previsto para rolar no dia 6 de setembro e vem com o tema “Eu aceito, Eu respeito!” e chama mais uma vez a atenção do público para o problema da homofobia, preconceito e respeito.
 
A organização ainda trará uma grande programação em torno do assunto e uma campanha massiva para conscientizar e desmistificar, diminuir o preconceito da Sociedade em relação aos LGBTs.

Dentro da programação, haverá exposições fotográficas com modelos voluntários que se propõem a aparecer ao lado de suas famílias que os apóiam. Entre os eventos que rolam junto com a Parada os organizadores prometem uma Mostra de Cinema, Teatro, Festas temáticas, entre outros eventos paralelos. Todo ano é montado no centro da cidade a Casa da Diversidade, que traz exposições, mostras e ainda serve de local para informações aos turistas.

Para se desenvolver também o lado das atividades esportivas, já está confirmada mais uma edição dos “Jogos da Diversidade. Todas as informações poderão em breve serem acessadas pelo site oficial do evento: www.diversidadefloripa.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS