Porto Alegre recebe etapa regional do Miss Gay

Redação Lado A 13 de Maio, 2009 21h03m

COMPARTILHAR


O famoso concurso Miss Gay terá sua etapa estadual em Porto Alegre no final do mês, o lugar escolhido foi a Thermas Mezzaninu. A escolha da casa teve aprovação total da equipe que promove o concurso em Juiz de Fora, a casa ainda irá bancar a estadia e passagem da vencedora na etapa nacional. 

Quem ficará com a responsabilidade de apresentar o evento é ninguém menos que a brilhante Kaka di Polly. O Juri, aprovado por Kaka de Polly será composto de onze jurados de diversos ramos afinidades com o Concurso.

A famosa drag porto-alegrense Charlene Voluntaire dividirá o palco com Kaka na apresentação do evento. Performances especiais de Dandara Rangel e da talentosa Cristiny Bastos.

Um evento pra encher os olhos, sem dúvida não faltará brilho e glamour nesta festa. Ainda dá tempo para as inscrições, o evento rola dia 21 de maio, quinta-feira.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de maio pelo telefone (051) 9849.8760


Thermas Mezzaninu
Rua São Salvador, 108 (próximo ao Bourbon Assis Brasil)
(51) 3273.7776

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS