Porto Alegre recebe Mamma Mia In Concert

Redação Lado A 31 de Maio, 2009 03h00m

COMPARTILHAR


Se você curte a banda ABBA, dos anos 70, requebrou ao som de “Dancing Queen”, ou o clássico “Mamma Mia”, não pode perder a oportunidade deste revival que aporta em Porto Alegre, no dia 05 de junho. Ícone gay até hoje, a banda ABBA volta repaginada com show à altura. 


A banda Abba Magic traz o show Mamma Mia in Concert ao Teatro do Bourbon Country, com muitos outros sucessos que fizeram a cabeça de toda uma geração. Brilhos e coreografias enlouquecedoras, a banda promete sacudir até os mais acanhados. O fervo inicia com outra banda revival da disco music, a Rod Hanna, que tocará muito som, no mais alto estilo a lá Frenéticas, Bee Gees, Donna Summer, entre outros.


Ainda estarão presentes para animar a festa os DJs Fábio Codevilla e Taís Scherer comandando o som com muita disco entre os intervalos das apresentações. Embarque nos embalos de sábado à noite e curta muita música boa!


Maiores informações sobre o show: www.opuspromocoes.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS