Arquivo

Resultado da enquete: Você vai participar de alguma parada gay este ano?

Redação Lado A 20 de Maio, 2009 16h17m

COMPARTILHAR


Época de paradas por todo o Brasil, época de exigir respeito e mostrar a cultura do orgulho gay. Por isso, a enquete da semana foi exatamente sobre o assunto.


Perguntamos se os internautas vão participar de alguma parada gay este ano e descobrimos que 23% das pessoas que votaram no site disseram nunca terem ido e nem querem participar do mais importante e polêmico evento do calendário gay.  Mas 26% falaram que vão sim a pelo menos uma Parada Gay este ano.


Em seguida, com 15% dos votos, ficaram os que vão todo o ano, aqueles que não perdem uma Parada. E coladinho, o próximo resultado, 14% disseram que não vão e ponto. Já 11% assumiram preferir ir às festas e não vão nas paradas. 6% vão pela primeira vez e apenas 5% já participaram, mas não gostaram, cansaram e não vão mais.


Como se vê, com estes resultados, notamos que nossos leitores tem algum preceito ou preconceito quanto às paradas livres. A maioria disse nunca ter ido, que não vão ou nem ao menos querer conhecer, talvez pelo forte apelo pejorativo que a mídia dá a este tipo de evento. Juntando os resultados: 47% vão e 53% não.


De qualquer forma, as paradas estão aí pra alegrarem a todos, o importante mesmo é curtir a festa não esquecendo do principal objetivo: lutar por mais respeito e direitos!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS